quarta-feira, 16 de abril de 2014

HOSPITAL DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES RECEBE GERADOR DE ENERGIA ELÉTRICA

Na manhã do 15/04, a cidade de Presidente Tancredo Neves recebeu novo gerador de energia elétrica para o hospital municipal. Esta conquista vai beneficiar a todos os cidadãos e trazer mais qualidade e segurança no atendimento.
Segundo a Secretária de Saúde Elane Souza, o gerador de energia é de extrema necessidade no hospital, com ele o trabalho vai melhorar e ampliar ainda mais o sistema de atendimento. Com isso os exames, o corpo clínico vão ter mais qualidade e dar credibilidade ao usuário da saúde municipal. O gerador foi feito por encomenda de acordo com as necessidades do prédio, ele é fruto de um trabalho incessante do Prefeito Moacy e sua equipe em busca de uma saúde melhor.
"Essa é uma conquista de toda a comunidade. Este novo gerador nos dá autonomia para manter todas as atividades do Hospital, integralmente e sem restrições, por tempo indeterminado no caso de um colapso total da rede elétrica. Desta forma, aumentamos a segurança e o bem estar dos médicos, funcionários e, principalmente, dos nossos cidadãos.", afirma o Prefeito Moacy entusiasmado com a conquista (Reportagaem do facebook da Prefeitura de Presidente Tancredo Neves).


Nenhum comentário: