quarta-feira, 16 de abril de 2014

ATIVIDADES DO MÊS DAS MULHERES - USF DA SERRARIA

Durante todo mês de Março deixamos a Unidade ornamentada para homenagear as Mulheres, foi confeccionado um mural com fotos das mulheres que estão sempre presente na Unidade para acompanhamento, e lideres da comunidade.
20/03/2014 – Realizado Palestra Educativa na sala de espera direcionada para as mulheres, onde abordamos sobre o Planejamento Familiar, apresentando os métodos disponíveis na Unidade, e como é realizado o acompanhamento do programa. Na oportunidade foi distribuído e estimulado o uso do Preservativo Feminino, durante toda palestra houve levantamentos de dúvidas, que foram no momento solucionadas. Teve a participação de 15 (quinze) mulheres. Realizada pela Enfermeira.
27/03/2014 – Realizado encontro com o Grupo de Gestantes da Unidade, com palestra sobre Gestante e a Saúde Bucal, onde se tratou da higienização, e os problemas Bucais recorrentes na gestação, inclusive a gengivite. Esclarecido sobre os procedimentos que são cabíeis ou não na gestação conforme cada trimestre. Teve a participação de 16 (dezesseis) gestantes. Realizado pela Dentista.







Nenhum comentário: